quarta-feira, 27 de outubro de 2010

chinelos.....

Olá! sei que estou em débito com vocês, mas estava terminando uns trabalhos, trago agora umas rasteirinhas de havaianas"é assim que chamo minhas havaianas decoradas hehehe" novas, recém saidas do forno, espero que caiam no agrado da mulherada, e dos homens tasmbém, enfim todo homem tem uma mulher....
novas novas:







essas são algumas, se quiserem ver mais deêm uma passadinha neste orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11340026983223098070
tem bastante novidades lá.
Se interessaram por algum? deixe um comentario com msn, estrarei em contato.
bjs bjs 

2 comentários:

  1. lindos,lindos,lindos.adoooro tudo que essa pessoinha faz.
    como eu sempre digo pra ela,"vc tem o dom de transformar uma coisa simplas em uma coisa maravilindaaaa".

    bjux

    ResponderExcluir
  2. brigada, sabe que te amo né?!?!?!?!
    e quando estou pra baixo é só eu fazer qualquer coisinha e te mostrar, vc me deixa nas alturas, brigada mesmo.....
    bjs bjs

    ResponderExcluir

volte...


Blogs