quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Olááááá! sejam todos bem vindos....hoje falarei não sobre artesanato, mas sobre mim; Disse que iria sempre que possível postar algo todos os dias, mas já estou aqui á dias sem postar nada, mas saibam que foi por força maior, moro de aluguel e tive que me mudar, e assim trânsferir meu telefone, e como vocês já devem saber, lidar com operadoras telefônicas não é fácil, conclusão: fiquei mais de 20 dias sem internet, me ligaram apenas agora á +ou- meia hora, e isso depois de muita conversa, brigas e reclamações, bom, deixo aqui a minha indignação com a falta de respeito que essas operadoras tem com os clientes, e a minha promeça de que logo estarei postando coisas novas para vocês, vou apenas me organizar agora, pois tenho muitos email's......tenham uma ótima semana, e novamente sejam todos bem vindos.
bjs bjs........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte...


Blogs